Lilypie Segundo Ticker

sábado, 13 de junho de 2009

diretamente da bagunça

nossa, tô um trapo!

estamos no meio da mudança, já tiramos tudo do apto, tivemos q repintar a casa, com tudo lá dentro, não dá pra terminar em 1 dia, tenho coisas aqui na minha mãe, na casa e no apto! não sei nem que roupa vestir, já que tá tudo empacotado!
estamos dormindo aqui, e Ícaro já sentiu os impactos da mudança!
está há 3 dias sem fazer cocô, ontem acordou as 4h e queria que todo mundo brincasse com ele, aí escorregou e chorou madrugada a fora! hoje deu um show pra dormir porque a barriguinha está doendo... também está sentindo nossa falta, já que ficamos um vai e vem danado resolvendo o que falta!
amanhã quero leva-lo pra passear, tem festa aviatória aqui na cidade, pela comemoração do aniversário de Rio Claro!
ah, no meio da bagunça eu quase esqueci, minha avó apareceu aqui pra ficar com a gente até amanhã, e Ícaro está adorando essa parte! ficou ontem toda hora no colo da bisa, mostrando todos os seus brinquedos!

hoje não tenho fotos, e não prometo nada, nenhuma visita ou recadinho até a poeira da bagunça baixar! rsrsrs
tô meio sem teto, e sem parada!! rsrs
beijocas

ah, viram o novo visual do blog que charme?? Aline, super obrigada!!

5 comentários:

  1. Eu sei bem como é tudo isso Angel!!!!
    Aguardamos vcs com mais calma rsrss
    Bjuuu em todos e o blog ta lindoooo

    ResponderExcluir
  2. O blog está um charme! Aline está de parabéns!
    Beijos no Ícaro. Lindo!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, mas e aí? conseguiu pintar a casa mesmo com as coisas dentro? e aquele seu quarto maravilhoso todo planejado, não deu pra colocar lá?
    Dá mais detalhes senão eu fico louca! rsrsrs
    Vc já tá dormindo na casa nova?
    Olha, a Leca e eu já combinamos que vamos aí te visitar qdo a poeira baixar!
    beijo
    saudade louca!

    ResponderExcluir
  4. Depois queremos ver como ficou tudo após a reforma, tá? Beijos no Ícaro. O ministério infantil evangélico é realmente muito atraente. Lindo e traz valores espirituais que nossos pequenos precisam.
    Ótima semana!
    Está convidada para um cafezinho e um fio de prosa no Mural de recados do blog do meu Gabriel.

    Beijos

    ResponderExcluir