Lilypie Segundo Ticker

sábado, 25 de julho de 2009

devo, não nego...




pago quando puder!!

é, tô devendo notícias né!

mas agora não dá pra atualizar como deveria, pq estou de saída pra uma viagem rápida a São José do Rio Preto... minha tia não está bem de saúde, passou por uma cirurgia no esôfago, e ainda vem mais por aí... minha mãe está lá desde quarta, e eu,meu pai e o Ícaro estamos indo busca-la e visitar minha tia... minha madrinha de crisma!
a semana foi difícil por isso, pra mim, pq Ícaro nem percebeu nada de diferente, ficou muito bem sem minha mãe aqui, só com os homens da casa, e não mudou em nada a rotina!
aliás, rotina: seja bem vinda!
Ícaro tem cumprido os mesmos horários praticamente todos os dias desde que nos mudamos pra casa nova! ah sim, já estamos devidamente instalados!
ele até está dormindo a noite toda! com excessão de uma semana, que vomitou muito devido a uma virose! de resto, a casa foi perfeita pra ele!!! e pra nós tb!

aos poucos nos ajeitando, e aos poucos dando notícias
fiquei sem net aqui, por isso o sumiço, essa semana não tinha vontade de blogar, mas hoje resolvi dar as caras pra ninguém ficar preocupada!
volto semana q vem, se Deus quiser

beijoca

e peço orações pra minha tia, uma pessoa adorável, com tamanha fé em Deus, que rezava por toda família todos os dias! agora precisamos retribuir as orações dela! e peço ajuda de vocês, pra corrente ser mais poderosa ainda! obrigada

2 comentários:

  1. oi... Depois passa no meu blog que tem selinho pra vc... bjs

    ResponderExcluir
  2. Saúde para toda a família, querida! Sua tia, como está? Beijos no Ícaro. Carinho

    ResponderExcluir