Lilypie Segundo Ticker

quarta-feira, 3 de junho de 2009

de tudo um pouco


gente, a canseira é tanta que quase não vim aqui postar!
essa semana tá sendo uma das mais cansativas, mentalmente e fisicamente!
com essa história de mudança, tenho mil e uma coisas pra resolver, e a cabeça tá cansada de pensar em tudo (móveis novos, já q os meus eram planejados, documentos pra financiamento, pagto de aluguel pra nova dona do apto, pq já passei do prazo...)
tb estou entrando mais cedo essa semana no banco, já que é pagamento de aposentados e a gente abre só pra eles logo cedo! Ícaro parece que adora me ver com sono, já que nessa semana ele tem dormido até mais tarde, e não o vejo acordado antes de sair pra trabalhar (até domingo ele tava acordando as 7h da manhã, com pequenas variações!!)
aí chega a noite e ele não dorme tão cedo qto estava dormindo, já que tudo atrasa né!

como vcs podem ver, eu não sou exemplo de rotina pra ninguém né!
nossa vida é muito corrida, e adequar os horários do Ícaro aos nossos é bem complicado, principalmente pq no banco sempre acontece isso de ou entrar mais cedo, ou sair mais tarde...
papai sempre trabalhar em horários nada compatíveis com mamãe e bebê, já que antes fazia o turno da madrugada, e agora faz o da tarde! é um dilema essa questão, mas tenho esperança que a mudança pra uma casa, e perto das avós, vá ajudar a deixar tudo mais "repetitivo", sem ser tão cansativo!

hoje Ícaro caiu, esses tombinhos bobos, que as crianças tem um milhão de vezes até ficar grande, mas bateu com o nariz no chão, e sangrou pela primeira vez... levei no PS, mas novamente foi uma pediatra que nem encosta a mão na criança que nos atendeu...
é claro que eu sabia que era só um vasinho que estourou, que já tinha formado um coágulo, e que não podia cair de novo, mexer no nariz, etc, etc, etc...
ela não pediu nem um rx!!!
ele já estava ótimo, brincando como sempre, mas a gente vê cada uma de médicos por aí que dá um medão danado!
fui visitar um buffet essa semana (ufa, no meio de tanta coisa, já estou começando a ver buffet, já não né, pq quase não encontro a data em nenhum! mas isso é história pra outra postagem!) e a neta da proprietária esteve internada com meningite, e só descobriram após uma crise de convulsão, e de mudança de hospital! o médico q atendeu ela primeiro disse q era virose, vê se pode!

com tanta correria, o projeto do álbum do Ícaro está meio devagar, mas assim que me estabelecer na casa nova, vou voltar a todo vapor!
prometo que amanhã visito todo mundo e deixo recadinhos, hoje estou só o pó!

beijocas
ops, não posso esquecer de falar que domingo passado fomos no zoológico, um pequenino perto daqui, com a amiguinha Luíza!
eles se divertiram a valer, e quero ir agora num maior, com mais bichos, e mais cedo, pq chegamos lá muito tarde!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, eu ando sumida né? Que saudade de vc!
    Seu blog tá com carinha nova!!!!!!!!!! Lindo!
    E que susto o narizinho do Ito sangrar! Eu tb tenho medo de médico incompetente!
    QUe bom que foi só um susto,né?
    Vou ler os posts mais novos pra saber mais novidades!
    beijos

    ResponderExcluir