Lilypie Segundo Ticker

sexta-feira, 5 de junho de 2009

muita coisa pra contar e pouco tempo pra escrever

oi gente!
vixe, 2 postagens na semana, tô melhorando hein!
na verdade queria contar uma coisa que esqueci de falar no outro post...

aqui em casa somos católicos, e apesar de não estarmos indo tanto a Igreja, eu e meu marido já fizemos parte de uma banda, e animávamos as missas e encontros... agora que vou morar mais perto da minha mãe, e da capela que eu adoro ir, pretendo um dia voltar...
já a família do meu pai é evangélica, e eu nunca lembro se é da Congregação ou da Assembléia! não é a família toda, alguns são evangélicos de outras igrejas, quadrangular, pentencostal e outras q eu conheço pouco!

bom, o fato é que acho que Ícaro vai ser evangélico! rsrsrs
ele tem adorado assistir vídeos da Aline Barros, Diante do Trono e Adriana Samodelo (acho que o sobrenome dessa última tá errado, mas não dá pra eu procurar agora, tô postando rápido pq tô com frio!!)
os vídeos são lindos, as musiquinhas super legais, e falam de Jesus de uma forma linda pra crianças!
a que eu e ele mais gostamos é dessa última cantora, e fala sobre a criação do mundo! da Aline Barros ele gosta da música Samuel, que é bem agitada!
vocês precisam ver, nem Cocoricó, nem Carros, nem Backyardigans prende esse menino em frente a tv como os vídeos evangélicos!
fico feliz porque quero muito ver meu filho acreditando e temendo a Deus, servindo a Ele e sua Igreja, até mais do que os pais... mas achei tão engraçadinho ele gostar justamente de uma religião que não é a nossa! será que ele já tá escolhendo o próprio caminho? precoce esse meu menino hein!

Ícaro está especialmente lindo!!
tá dormindo bem, e graças a Deus esse mês tá passando e eu não tive que leva-lo a pediatra sem ser na consulta do mês (acabei não levando por causa do nariz que sangrou, não foi nada mesmo)...
me incomodava muito não conseguir ficar um mês inteiro sem passar pelo consultório, na consulta ele tava bem, aí dava uns 10 dias e eu tinha que fazer um retorno pra ver o que era, gargante, faringe, ouvido, vômitos, cada vez era uma coisa!
se chegar lá dia 16, que é a próxima consulta, e ele tiver engordado pelo menos uns 600 gramas aí eu tô no céu!!

sabe que eu ia falar mais alguma coisa e esqueci!
gente, se eu sumir, além da preguiça e do cansaço, é por causa da mudança viu! talvez fique sem internet alguns dias, tô pensando em cancelar a linha da Telefônica e ver outra opção mais barata, pq entre assinatura e speedy, minha conta passa dos 120 reais! e eu não uso NADA, NADA mesmo de telefone, no máximo uns 10 reais de ligação pra celular! acho um absurdo pagar mais de 40 reais de assinatura mensal, pro telefone ficar aqui em casa tão sozinho e abandonado! rsrs

beijocas

2 comentários:

  1. Oi Amiga, ontem não consegui ler mais.. só hoje...
    Que bom que vc não foi ao médico sem ser na consulta já planejada! Eu, depois que a Amanda fez 1 anmo, só a levava de 3 em 3 meses, conforme o médico pediu... a não ser que houvesse algum probleminha.
    Sobre o telefone, agora estou na mesma situação rsrssr tenho um plano de fale à vontade para ligações locais mas agora não adianta nada...fico fora o dia todo hauauhahuauhahu
    Já me informei sobre alguns planos e tem dois pré-pagos um de 20 reais a cada dois meses e um de 30! Tb quero economizar!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijo
    Ah! vc falou de ir atrás da festa do Ícaro e eu já me empolguei! rsrssr
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa, dá sinal de vida!
    saudade imensa
    beijo!

    ResponderExcluir