Lilypie Segundo Ticker

terça-feira, 24 de março de 2009

soltando o "falador"


olha eu aqui outra vez!!
ah, eu tinha que registrar a "tagarelice" do meu filhote né!
hoje ele acordou com um incrível bom humor, tomou seu "nanone" e foi pra casa da vovó, cheio de charme!
a tarde quando cheguei, ele pediu a "daita" que é a gaita do meu irmão, e também me chamou de "mi mamã" quando apontei na porta!! meu coração de mãe transbordou de alegria né!!
ainda disse um monte de outras coisinhas, tentando nos repetir, e soltou um "mamã nenê" que é a coisa mais fofa do mundo...
olhando as fotos da minha festinha ontem, ele reconheceu a mãe da Luíza, nossa amiga Tati, e disse "mamã Ija" que é mamãe da Luíza!!! a Tati quase mordeu a bochecha dele por telefone mesmo quando contei!!
minha mãe disse que ele "falou" muuuuito mesmo, pequenas sílabas, e palavras que a gente quase entende! tem tentado repetir bastante, mas claro, não quando a gente pede né!!
papai é que tá difícil sair, até um vovó já saiu hoje, mas o p parece meio difícil pra ele! é mamã mesmo, que tá mais fácil!!
ah, e deu pra dançar de um jeito diferente agora, sapateando pela casa! e sabe que tá fazendo graça, pq olha pra gente com aquela cara de sapeca, e quando pedi pra ele dançar pra tia madrinha ver, veio correndo na minha direção e se agarrou em mim, como se tivesse vergonha!!! rsrs
por hoje é só!!
beijoca

3 comentários:

  1. Olá, querida! Obrigada por suas palavras confortantes. Parabéns! Ícaro está bem esperto! Prometo que não ficarei mais tanto tempo longe do blog. bjks mil!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Angel....é muito boa essa fase de aprender a falar...eu fico toda boba tb

    o Icaro está lindo

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Como o Ícaro está lindo! Esttive ausente, sem net em casa, mas agora consegui retornar e não quero perder as novidades no crescimento dele. Que delícia já estar falando assim!
    Beijos

    ResponderExcluir