Lilypie Segundo Ticker

segunda-feira, 23 de março de 2009

comemorações... e pedido de orações


cercada pelos homens da minha vida

amigas da faculdade, Karina, Leca e Tânia

amigas de infância, Aline e Lilian

olá meninas!
tô devendo visitas né?
eu sei, mas a semana foi corrida, pra preparar minha comemoração no último domingo!
foi uma delícia, recebi amigos aqui em casa, fizemos um churrasco, e cantamos parabéns pra mim!!
Ícaro dormiu quase a festa toda, e depois ainda foi em outro aniversário, com a vovó Lúcia, do vizinho, que comemorou o primeiro aninho...
hoje vim só deixar algumas fotos desse dia...

e ao entrar no blog, fui ler um bloguinho querido que há tempos não era atualizado... e que surpresa a minha ao ler o relato dessa mãe sobre um acidente doméstico e um mal atendimento médico, que resultaram na amputação de parte do dedinho mindinho de seu filho, poucos meses mais novo que Ícaro! chorei!
e como ela está precisando de forças, peço a quem passar por aqui, visite esse blog e deixe algumas palavras de conforto a ela... sabemos que sofremos por TUDO que nossos filhos passam, das coisas mais bobas as mais séria e com consequências maiores! eu sofro e já chorei várias vezes junto com Ícaro fazendo cocô!

força Anna!
http://sonhorealizadorj.blogspot.com/

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário