Lilypie Segundo Ticker

quinta-feira, 12 de março de 2009

a lua...


buscando a lua no céu...

Caio, meu afilhado! lindoooo

beijando os animais da chácara em Rio Preto

oiiii
tanto dias querendo postar, tanta coisa pra falar, e a internet não estava funcionando!!! estive desde segunda sem telefone, e sem net! depois de uma baita chuva meu fone simplesmente ficou mudo!! ainda bem q hoje voltou, eu tava sofrendo de abstinência!! rsrsr

bom, a primeira coisa que quero contar é a nova paixão do Ícaro, e posso traduzir com essa música...

"... posso falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver no céu a lua que eu te dei..."

gente, ele tá simplesmente APAIXONADO pela lua!!! todo dia ele tem que ver, mandar beijo, dar tchau, e dizer vários "adês" quando ela está por trás das nuvens!! é uma paixão doida, no carro ele não dorme enquanto não olhar diversas vezes pra lua, aponta, fala "ah!" toda vez que a vê pela primeira vez no dia...

um dia eu li num blog sobre as coisas que damos e não damos aos nossos filhos, falando sobre materialidade, e o autor do texto dizia que em meio a tantos brinquedos sua filha um dia lhe pediu a lua, e ele não pode dar...
tenho a certeza de que Ícaro também vai me pedir a lua algum dia! será que vai ser astronauta??

bom, essa semana ele esteve mal, muita febre por conta do primeiro dentinho do fundo que está nascendo, e mais um lateral inferior quase rompendo... teve muita diarréia, e pra piorar está com dor de garganta! fizemos novamente exame de sangue, urina e fezes, ele emagreceu muito esses dias porque se recusa a comer, não aceita nem leite... é um sofrimento muito grande cada vez que vem dente, ele fica bem enjoado, só quer colo, manhoso, e nada o agrada! dia desses foi dormir meia noite e meia!!! e dormiu exausto, de tanto chorar, e nada que eu fizesse tava bom! andamos de carro, troquei os dvd's mil vezes, peguei mil brinquedos, e nada resolvia!
ainda bem que água ele aceita bem, porque com o calor que anda fazendo logo fiquei com medo de desidratação!!

claro que agora não lembro de tudo que queria escrever né!!

dia 17 é meu niver viu gente!!!!
vou virar balzaquiana, vê se pode, 30!!!

beijocas

2 comentários:

  1. Oi amiga linda, quer dizer que você já vai fazer 30! Menina do céu! rsrsr se pudéssemos parar o tempo,né? Acho que eu teria parado com 21 aninhos hauhauha ou menos ainda hauhauhauha

    A Amanda tb adora a lua, antes ela não sabia diferenciar o que era lua e o que era a luz do poste rsrsrs mas agora ela sabe bem o que é lua, estando cheia, minguante, nova... até de dia ela consegue enxergar a lua rsrs

    que peninha que o Ícaro não tá comendo bem, a Amanda tb não, será que vem mais dentes por aí??????????

    Ai Ai Ai...

    E aí, vai ter festa ou não vai? rsrsr
    bj

    ResponderExcluir
  2. menina, ainda não mostrei a lua pro Lucas! vou mostrar e depois te conto! o Lucas tb esta com febre.. será dente? agora vc falando, pode ser isso, né? ja que não ta aparecendo nada nem gripe... e a gengivinha dele ta toda inchada..
    amanhã vou leva-lo ao médico pra ver... bjs e melhoras pros nossos filhotes!!!

    ResponderExcluir