Lilypie Segundo Ticker

segunda-feira, 16 de março de 2009

PARABÉNS PRA MIM! e roséola... rsrs

coisa gostosa de ai meu Deus!!!

de olho nos trapezistas

no circo com os amiguinhos Luíza e Lucas

jogando no computador do vô Zé

o amor pela cachorra!

oi meninas
bom, primeiro vamos falar de Ícaro

sexta estivemos novamente na pediatra, e levamos os exames de sangue, fezes e urina... nada! graças a Deus...
mas ela constatou que a febre, além dos dentes, deve-se a uma infecção infantil que Ícaro teve, chamada roséola...
é uma doença viral, que causa febre de 3 a 5 dias, e depois aparecem bolinhas na pele, como as que Ícaro tem por causa do calor, mas dessa vez foram em maior quantidade, por isso eu não identifiquei antes... não coça, não arde, não incomoda, apenas é necessário controlar a febre, pois pode subir muito e causar convulsões, mas isso graças a Deus não aconteceu... e a febre nem foi tão alta, apenas persistente...

o intestino dele soltou de uma tal maneira por causa dos dentes que hoje ele fez cocô 9 vezes!!! e vai variando do pastoso ao mole... fora isso, ele já voltou a comer, pouco claro, como é de seu costume, mas voltou! e está serelepe como nunca! os dentes ainda não rasgaram, e eu gostaria muito de entender porque a gengiva dele é tão resistente, já sinto os dentes com o dedo, mas não conseguiram aparecer ainda!!

ontem fomos ao circo, e Ícaro é sempre muito sério, eu fico em dúvida se é sono ou se ele simplesmente presta muita atenção mesmo! não se assusta com os barulhos, pelo contrário, adora música alta, bateu palmas, e ficou encantado com os trapezistas (vai gostar das alturas! lua, avião, trapezistas)... compramos mais um badulaque barulhento e colorido, ele quase caiu do meu colo quando viu o rapaz vendendo, e me empurrava pra solta-lo, quando sentamos, porque queria ir lá sozinho comprar! rsrs

no sábado fomos jantar fora com meus pais, e ele adorou de novo, fomos novamente no restaurante de massas, lá ele comeu bem, acho que vou ter que jantar lá todo dia pra ver se ele engorda!
já falei da coca cola?? ele é simplesmente doido por ela, não pode ver a garrafa ou a latinha que quer de todo jeito! pode ser qualquer refrigerante, mas a coca cola é a campeã! isso ele toma a valer, não precisa nem insistir!!
pirulito é outra tentação, é o único doce que ele reconhece, sabe bem o que é, bala e chocolate ele não liga, só se alguém estiver comendo...

agora eu! AMANHÃ EU FICO MAIS VELHAAAAAAAA
30 anos meu Deus!!! uma balzaquiana!!!
parabéns pra mim, que Deus continue me abençoando, me protegendo, porque o mau olhado tá grande viu gente, já tive tantos problemas no banco por esses dias que vou te falar hein... muita proteção e saúde pra mim!!!

não disse que maridão arrumou emprego né! com a bênção de Deus! porque o olho é grande mas a nossa reza é brava!!! rsrsrs
obrigada meu Deus, eu te i love you!!

beijocas

3 comentários:

  1. que bom! que bom! marido empregado, vc ficando mais velha..opa! mais experiente... rsrsrs... eo Icaro bem melhor! eu to aki sofrendo com a ida do Lucas pra creche, desde a semana passada, será que a febre dele é emocional? to tão perdida, mas preciso coloca-lo na creche, pq não tenho com quem deixá-lo...bjs e saúde pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Isa tb teve roséola no inicio fiquei preocupada não sabia o que ela tinha, uma febre parecia sem causa.
    Com relação aos dentes ela passou 1 semana com diarréia e chegou a emagrecer. Graças a Deus passou e ela voltou a se alimentar bem.
    Bjs nesse lindo e meus parabéns ainda que atrasado pra vc. Mts felicidades...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Depois de um tempo afastada do blog voltei a atualiza-lo. Tava com saudades de vcs! bjs

    ResponderExcluir