Lilypie Segundo Ticker

quarta-feira, 15 de abril de 2009

boas notícias!!!



passando rapidinho pra variar, antes de ir trabalhar!!!
papai tá trabalhando, obaaaaa!
meu marido começou a trabalhar ontem, e estamos nos adaptando aos novos horários! ficarem mais sumida, pois depois do serviço fico na casa da minha mãe...
hoje Ícaro acordou até mais cedo porque ontem não viu o papai chegar! acho que vamos mudar todos os horários, até os dele!

Ícaro engordou 330 gr em 15 dias!!! e cresceu 3 cm!!!! nossa, uma alegria, saí da pediatra rindo a toa! uma bênção ele engordar tudo isso em pouco tempo, nunca engordou isso num mês inteiro!
eu não contei pra pediatra, mas isso é porque estou dando sustagen kids pra ele! rsrsrs


por hoje é só! assim que entrarmos nos eixos eu apareço por aqui
beijoca

4 comentários:

  1. Que bom amiga, graças a Deus que coisa boa ler tudo isso sobre vcs!!!Fico feliz demais por vcs, agora espero que entrem logo na rotina pra voltar a blogar as novis!!!
    Bjuuuuus
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler os posts e ficar a par da novidades sobre o Ícaro! Como cresceu! Está lindo, grande, um rapaz, meu Deus!
    Só agora, com net em casa novamente, pude retornar a leitura nos blogs amigos.
    Beijos, querida.
    um afago no Ícaro

    ResponderExcluir
  3. amiga, me conta que história é essa de vender o apto, já vendeu?
    e qtos ovos, meu Deus!
    Ícaro está lindo!!!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angel,
    UM FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC!
    Super beijo.

    ResponderExcluir