Lilypie Segundo Ticker

sábado, 11 de abril de 2009

animais, carros e aviões! ah, e Feliz Páscoa!!!

bom dia!!
feliz Páscoa pra quem passar por aqui amanhã!!
Ícaro vai ganhar tanto ovo que eu já tô prevendo um montão de espinhas no meu rosto nos próximos dias! eu e o papai vamos ganhar um cada da vó Cida, eu ganhei um do meu irmão, Ícaro vai ganhar um nosso, um do tio, já ganhou um da tia, e um de cada avó!! quanto deu??? 8, será q contei certo??? vixe, é ovo demais!!

bom, eu vim aqui hoje pra contar algumas coisinhas sobre esse espuleta!

agora ele começou a dividir os animais em 3 categorias... antes, todos eram "au au", agora temos os "có có", que são as galinhas, patos, gansos, e qualquer bicho que tenho pena... e também o "pó", que é a abreviação de pocotó, que são os cavalos!
elefantes, leões, girafas, esses ainda fazem parte da categoria de "au au"... rsrsrr

tá vidrado em aviõs desde que fomos no aeroclube daqui, e tem se interessado pelos carrinhos pequenos agora, começamos a comprar Hot Wheels pra ele, e ele sempre leva 2, um em cada mão!

isso, aliás, me preocupa um pouco, tenho medo de TOC, transtorno obssessivo compulsivo! parece exagerado falar isso, mas eu tenho preocupação sim, pq não sei o limite entre uma mania e o transtorno...
a mania dele é de sempre ter um par de brinquedos iguais nas mãos, sempre, se pega um, sai caçando outro! 2 carrinhos, 2 aviões, 2 personagens do Backyardigans...
e os carrinhos e aviões ele sempre pega com a parte da frente virada pra fora, a parte de trás virada pra ele... se entregamos o carrinho ao contrário, ele desvira ao pegar, SEMPRE! vou comentar isso com a pediatra na próxima consulta, me preocupo, mas ao mesmo tempo fico me achando uma louca por prestar atenção em detalhes assim! mas foi essa observação dos detalhes que me fez perceber que ele tinha refluxo antes da pediatra!

de resto, tudo está perfeito!!
a mudança pra uma casa parece estar cada vez mais próxima, estamos com o apartamento a venda, quem sabe num próximo post eu já tenha novidades!!

beijoca
(depois eu posto fotos pq estou com pressa agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário