Lilypie Segundo Ticker

domingo, 10 de maio de 2009

feliz dia das mães


gente, ando numa preguiça só!
tudo culpa de uma virose das braba que peguei semana passada, 4 dias inteiros de diarréia!!
ainda bem que Ícaro e papai ficaram só na gripe mesmo! os dois estão bem gripados, Ícaro com nariz escorrendo, mas sem tosse... vomitou já 2 vezes de madrugada, aparentemente sem motivo, não comeu nada que possa fazer mal, penso se não é o refluxo voltando... essa semana tem pediatra, vamos tirar dúvidas!
ele tá espertíssimo! e muuuuito levado, nossa, consegue cansar uma família inteira de tanto correr atrás dele! anda muito birrento, e a gente acaba ficando com dó porque está doente! um perigo!!
tá tagarela que só, um papagaio repetindo as coisas do jeito dele!
adora assistir Popeye, porque acha que é o PAPAI!!! rsrsrsrs
eu ainda estava na dúvida se ele dizia o nome certinho, ou se tava dizendo papai pro desenho, mas hoje comprovei que é papai, porque apontou pra Olivia Palito e disse mamãe! rsrsrrs
viramos personagens de desenho animado!! rs
beijoca
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

5 comentários:

  1. Saúde, querida! Beijos no Ícaro.
    carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel, dei uma passadinha por aqui!rsrs
    O meu blog ainda tá crú! Se quiser dê uma espiadinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel, dei uma passadinha por aqui!rsrs
    O meu blog ainda tá crú, se quiser dê uma passadinha lá!
    Bjos (então quer dizer q somos vizinhas? Moro em Araras)

    ResponderExcluir
  4. Haaa não some não a gente fik com saudades!!!
    Linda a foto da família linda linda

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, espero que todos os dodóis tenham ido embora!
    Nossa, que legal vcs virarem personagem de desenho animado!!!!!!rsrssrsr
    A Amanda está tomando antibiótico de novo e está birrenta como nunca. Eu também acho um perigo porque acabamos mimando, ainda mais agora que a rotina mudou bruscamente.
    Vou ver se me animo de escrever e atualizar meu blog este fim de semana!
    bjos de saudade!

    ResponderExcluir