Lilypie Segundo Ticker

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

eu tinha esquecido do desafio!!!



Darlene, eu tinha esquecido do desafio que vc me passou!!!
ao ler o blog da Ká, minha amiga, lembrei! rs

bom, já vou antecipando que não indicarei 7 blogs tá, pq tenho poucos na lista, e todos já foram indicados por alguém! Darlene, Karina, Dani, Rê, todas lêem os blogs umas das outras, então já sabem né, já foram indicadas!
passo a brincadeira pra Gi, mamãe do Lucca, que fez aniversário dia 31 e tá um gatinho!! e também pra Naty, apesar de achar que ela também já recebeu o desafio!

as outras meninas não atualizam com tanta frequência, mas se passarem por aqui, podem participar desse desafio tá! Aline, Aliane, Raquel, Anna, isso serve pra vocês viu, que aliás, estão sumidas hein!!

bom, e o que é esse desafio afinal de contas? é o seguinte, eu tenho que fazer uma lista de 7 coisas que NÃO TEM PREÇO pra mim!! pra ser sincera, a lista só ia conter Ícaro, do primeiro ao sétimo item, pq ele realmente não tem preço pra mim! mas tá bom, vou diversificar tá!

1. meu filho, é claro! por ser lindo, saudável, amoroso, sapeca e um gostosão!
2. ver os primeiros passinhos, e seu sorriso de satisfação!
3. ganhar um abraço gostosinho daqueles bracinhos tão pequenos!!
4. saber que ele fez cocô e não chorou! (coisa de mãe né, mas se vcs soubessem o q é o intestino preso desse menino, tb iam achar q fazer cocô não tem preço!)
5. minha família, mãe, pai, irmão, filho e marido! eles não tem preço, conviver com eles não tem preço, ser amada por eles não tem preço...
6. meus filhos postiços e afilhados, todos uns lindos, amados como se tivessem saído da minha barriga... João, Gui, Caio, Luíza e Amanda!
7. minhas amigas lindas Tânia, Leca, Ká e Eula, que junto comigo formam o quinteto fantástico do curso de Letras!!

é isso aí, mas podem apostar que inúmeras outras coisas não tem preço pra mim!!

por hoje é só... preguiça grande!
as aulas voltaram, eu vou parar de dar aulas, mas por enquanto tenho que ir até arrumarem outra professora de espanhol... não dá mais, fico sem tempo pro meu maior tesouro, meu filho, e não há dinheiro no mundo que pague os minutos a mais que posso ficar com ele não dando aula!
ele tá demais, andando, aos poucos claro, na maior preguiça, mas já faz umas gracinhas quando anda que são de babar! ele sabe que a gente quer que ele ande, então quando anda faz aquela cara de sapeca que só ele tem!!
cortou o cabelo, nasceu mais um dentinho, o lateral superior esquerdo, tomou vacina da Meningite e da Pneumonia (eu ainda não tinha dado!! irresponsável né?!), tem se alimentado bem esses dias, e dormido melhor também!

beijocas

6 comentários:

  1. Oi Angelica, seu Ícaro está cada dia mais lindinho....um charme!

    Obrigada pelo desafio. Vou tentar responder (se der tempo) quando voltar do trabalho, amanhã. Minha vida está super corrida...nem tempo pra pensar eu tenho..hehe.. Mas tudo isso faz parte da nossa vida de mamãe, não é?

    Um beijinho, muito carinho e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,
    Demorei para postar esse desafio que mandaram pra mim tb.
    Tá sendo cada vez mais difícil postar no blog, apesar de ser rapidinho, mas a D. Ana Laura não deixa.
    O Ícaro está um gatinho!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oh, querida, obgê pelo carinho! A ceguinha aqui não tinha visto esse blog! Tinha ido pro outro... hahaha Tá lindo esse lugar e o ícaro parece ser um fofo!

    ResponderExcluir
  4. Seu novo cantinho está lindo! Beijiinhos!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, acabou que vc incluiu outras coisas além das sete né? mas não tem jeito mesmo. Sete coisas é muito pouco para enumerarmos tudo o que nos faz felizes, graças a Deus!
    Fiquei feliz em ver o item que vc nos incluiu. Saiba que a amizade de vcs NÃO TEM PREÇO pra mim também!

    Vai parar de dar aulas então? É isso aí! Eu apóio!

    Ah! e com relação às vacinas... eu não dei a pneumocócica ainda porque estou esperando ela fazer 2 aninhos pra dar uma dose só e não me acho irresponsável! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!!!Eu sempre leio o blog...pra saber como vcs estão.....Sabe que eu sou meio molecona, mas que o meu sentimento por vcs, é enorme!!!!!!!!!Fico muito feliz de saber que a nossa família tá crescendo a cada dia, primeiro o João, depois a Amanda, agora o Ìcaro, que é um fofo!!!!Digno de propaganda publicitária!!!!rssss!!!!Bjão te adoro muito viu!!!!Não se esqueça!!!!Bjão

    Tânia Mara

    ResponderExcluir