Lilypie Segundo Ticker

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

preguiçoso, mas tá andando!

é, agora ele tá andando mesmo!
bem preguiçoso, mas quando quer, anda!! quando não quer tb, não há quem faça ele andar!
quando está interessado em algo, aí não pensa duas vezes! com a Luíza hoje ele andou bastante, na área da casa dela, foi de um lado pro outro, voltou, sem segurar em nada! quando fica meio cambaleando, parece que bebeu pinga! rsrsrs
mas tá uma graça! lindo demais!

postagem rapidinha só pra registrar, estou na casa da sogra e sem fotos pra postar! se der eu volto mais tarde!!
beijoca

Um comentário:

  1. Ai amiga nunca me esqueço dos primeiros passinhos da Amanda... acho que ela bebia a mesma pinga hauahuaha e de repente, já andava com desenvoltura que eu nem percebi como a mudança se deu.
    às vezes vejo fotos dela bebezinha e olho pra ela agora e tenho a mesma impressão ( que ela cresceu de uma hora pra outra e eu nem vi) e okha que eu fico 24 horas por dia com ela!!!!!!!!
    Deve estar lindo andando pra lá e pra cá!
    bjoka

    ResponderExcluir