Lilypie Segundo Ticker

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ficando mocinho...



como os filhos crescem rápido né?
outro dia mesmo eu dava o peito pra um serzinho tão pequeno, e hoje ele já tá andando, brincando com outras crianças maiores, agindo como se fosse um mocinho!

meu mocinho tá lindo demais! e que mãe coruja não diz isso né?
mas é verdade, ele é a simpatia em pessoa, sorridente, mas também o escorpiãozinho que eu pedi a Deus! nossa, como é bravo esse rapaz! tem um gênio que vocês não imaginam!!
e como é agitado... eu chego a me preocupar, não tem nada que prenda sua atenção por muito tempo... e o sono eu tô tentando domar aos poucos... já não tenho feito ele dormir balançando, faz uma semana, tenho feito ele dormir deitado comigo, assistindo tv, ou simplesmente no escuro, cantando...
mas tem q ser totalmente silencioso o ambiente! se meu marido espirrar lá no quarto, com a porta fechada, ele já arregala o olho e quer ir atrás do som que chamou sua atenção!
esses 3 últimos dias eu desliguei a tv, e simplesmente cantei e fui fazendo carinho até ele se desligar! mas ele já tem que estar com um certo sono, e ainda assim demora meia hora pra ele apagar de vez! ele já tá dormindo e o pé continua se mexendo... ele chega a dormir de olho aberto gente!!
pelo menos ele já dormiu 3 noites inteiras!!! um verdadeiro avanço!! só essa última que não porque ontem eu fui dar a vacina de 15 meses que estava atrasada... essa tetra judia demais, dessa vez ele teve mais febre e ficou mais chatinho que da outra! tá difícil agradar esse reizinho, que só quer colo durante o dia...

e como tem sentido falta da mamãe... por isso cada dia me certifico mais que parar de dar aulas é o melhor no momento... é o que eu gosto de fazer, mas financeiramente não dá!
todo dia ele chora quando saio pra trabalhar... tomamos banho juntos, e só eu posso troca-lo, se meu marido pega ele no colo, já começa a chorar... quando percebe que eu estou colocando a roupa de trabalho então, só quer meu colo, não aceita o pai de jeito nenhum!!
ele tem ficado bastante com minha mãe pro meu marido fazer fisioterapia, e com ela graças a Deus ele fica bem, até esquece de mim um pouco!! mas aqui em casa tá difícil fazer qualquer coisa, até cozinhar! meu marido tem que sair com ele pra rua, senão ele fica na cozinha me puxando pelas pernas!
a casa vocês já imaginam como está né, tenho feito o básico, e muitas vezes só depois que ele dorme!
por isso não tenho atualizado muito... nem escrito recadinhos pra vocês!!

Naty, adorei o selinho, mas vou coloca-lo em outro post tá!! obrigada, você é muito querida! estou ansiosa pelo seu chá de bebê!!!

bom, acho que tinha mais pra contar, mas tenho que aproveitar que ele dormiu e passar roupa! rs
beijocas

4 comentários:

  1. Ai que coisinha mais lindaaaa!
    Um homenzinho, e muito chique!!!
    Beijokas!!

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que saudade!!!!!!!!!!
    Quando vc vem passar um final de semana inteiro aqui, hein?!
    Olha, por mais difícil que pareçam alguns momentos com a Amanda, com a rotina... sei que vou sentir muita saudade dessa época um dia.
    Aproveitemos pois o temos agora, os dois lados mas tentemos nos ater mais ao lado bom porque esse sim será mais lembrado!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    amei as fotos. Realmente crescem muito rápido esses bebês.

    ResponderExcluir
  4. Que lindezaaaaa de meninoooooo!!!E que foto lindaaaaaa e Olha a chiquesa desse menino...bjão Famíliaa lindaaaaa amo vcs???

    ResponderExcluir