Lilypie Segundo Ticker

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

tá quase!!!

hoje Ícaro começou a dar os primeiros passos sozinho, sem apoio
foram 3 passinhos na minha casa, e mais 2 aqui na minha mãe! e ele acha a maior graça do que tá fazendo!!

estou muito cansada esse semana, trabalhei muito, por isso a falta de notícias!

e hj estou indo gastar um pouquinho em Sampa com meu irmão, Ícaro vai ficar na vovó, e papai tá fazendo um bico de segurança num barzinho!!

domingo eu volto!
meninas, atualizem tb né!!
e comentem!!!

beijoca

4 comentários:

  1. Pronto amiga, pode anota que esse menino boinga já anda sim!!!!!!!!!!
    Mostrei várias fotos pra Amanda e sempre que aparecia o Ícaro ela dizia: Ito, é ele mesmo hauhaua
    bjoka gigante

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como estou atrasada!!!Li tudo o que perdi ou melhor me atualizei.
    Haa, não é só o Ícaro que está impossível não, a Aninha tá que tá. Tem hora que não aguento e passo a bola pro marido pra não bater rsrsr...
    Nem imagino seu cansaço! Procure relaxar amiga!
    bjokas na família

    ResponderExcluir
  3. Oiiii linda!!!
    Vc veio em Sampa, podia ter me avisado pra gente se encontrar!!!!
    A Mady começou andar assim e a gente tinha que fingir que não estava vendo rsrsrs, hj ela já anda bastante, mas se a gente olha e alogia ela engatinha rsrsrsrs
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuus nos 2

    ResponderExcluir
  4. Que fofura ele dando seus primeiros passos, agora vc vai ver o sossego acabou literalmente rsrs.
    Tá uma lindeza seu fofo!
    Super beijo, ah e atualizei viu? rsrs.

    ResponderExcluir