Lilypie Segundo Ticker

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ícaro é muito boinga!


oi gente, como foram de Natal?
por aqui as coisas estiveram bem mais ou menos, eu super gripada, com febre, tosse, rouca... Ícaro com febre também, intestino preso, e dente lateral superior rompendo! e outras coisinhas mais que fizeram nosso primeiro Natal de gente quase grande não ser digno de fotos e boas recordações!
mas, página virada!!

hoje eu vim contar mais gracinhas do meu pequeno!
ele adora os Backyardigans, já passaram a perna no Cocoricó, e vejo que o tema do aniversário de 2 aninhos já está decidido! rsrs
ele tem 3 camisetinhas do Pablo e do Tyrone, e uma vez minha mãe mostrou pra ele o Pablo no desenho de uma camiseta... foi o suficiente pra ele olhar pra barriga e esticar a camiseta toda vez que a gente pergunta "Cadê o Pablo?"... a coisa mais fofa do mundo!
minha cunhada e madrinha dele deu de presente um dvd com 4 episódios novos, e ele adorou! faz um "Ah!" toda vez que vê a capa do dvd, e adorou o episódio Marte, aí vamos nós! também, as músicas são as mais alegres e divertidas! hoje ele já fez um "Ah!" só de ver a camiseta que eu ia colocar nele, dobradinha, nem tava aparecendo o desenho e ele já reconheceu!!!
ele fica assistindo com a capinha do dvd na mão, beijando o Pablo, e procurando em toda camiseta se tem o desenho também! quando não é a do Backy que ele tá usando, faz uma carinha tipo "Cadê?"... muito fofo!! eu tenho vontade de morder!!!!

bom, nós optamos por não comprar MAIS UM brinquedo pra ele de Natal, já que não entende ainda, e meu marido está desempregado... comprei a terceira camisetinha do Backy, e só... aliás, eu vivo comprando roupas novas pra ele, e brinquedo eu nem tenho coragem de comprar, ele tem um moooooonte, e praticamente só brinca com telefone, celular, controle remoto, garrafinha vazia de água, e qualquer coisa que não seja brinquedo! eu já nem tenho lugar pra guardar!
da tia e madrinha, além do dvd ele ganhou uma sandália, da minha mãe uma roupinha linda que vou usar no ano novo, da vó Cida dois carrinhos que ele adorou, e do meu irmão e padrinho, um livro de pano, que já virou xodó! ah, teve também um cachorrinho de pelúcia, que anda, late e dá um pulinho, que meu sogro comprou, igual a um que meu marido e eu tivemos na infância! a princípio ele tinha medo quando o cachorrinho pulava, mas hoje já estava super íntimo do auau!
enfim, presentes simples, afinal, ele nem entende ainda! ano que vem é que são elas! ele já vai saber pedir pro Papai Noel!!! rsrs

beijocas
FELIZ ANO NOVO!!! um ótimo ano pra todas as nossas famílias, a minha, e das minhas amigas blogueiras! muita saúde pras crianças, e pra nós também, haja fôlego!!! não temos mais bebezinhos em casa, então haja perna e braço pra dar conta do recado!! rs

(o journaling do scrap é a música "Quase tudo é boinga por aqui" do episódio que ele mais gosta!! tudo que é bom, é boinga!! Ícaro é boinga demais!!!)

Um comentário:

  1. Claro que ele é boinga! Puxou pra mãe dele! rsrsrs
    Amiga, o Natal aqui também não foi assim tão dignos de vários flashes hihi mas foi bem melhor do que eu imaginava, sem estress
    Ano novo vamos dar uma festa aqui em casa, como no ano passado para alguns amigos e a família e aí sim eu quero fotos!
    Também não gosto muito de ficar dando brinquedos mas, mesmo assim acabei comprando um Upa Upa do Gugú pra ela porque toda vez que ela via um na loja ficava excitada dizendo "puia puia" e ela brincou com um deles no niver do ìcaro
    Ela ainda nõu soube pedir pro papai Noel, só desse jeito de se emplogar e nós não resisitmos... quero ver qdo souber edir MESMO se eu vou conseguir fazer como sempre pensei: Nunca dar de tudo!
    bjoka

    ResponderExcluir