Lilypie Segundo Ticker

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ícaro 2010


notícias fresquinhas de ano novo!
sumida porque estou de férias e tive mais coisas pra fazer do que trabalhando!!

viagem pra Rio Preto, niver do meu afilhado
Natal com visitas
viagem pra Rio Preto de novo, pro ano novo!

muito movimento em 20 dias!!

FELIZ 2010

e tb faço promessa de ano novo, tentar atualizar mais!! rsr
e comentar nos blogs!!
rsrs

bom, coisinhas de Ícaro pra registrar

- tudo que é mais de 1, pra ele é 2!!! rs

- engordou bem, mas com tanto passeio acho que já perdeu umas boas gramas!

- tá dormindo bem, e nessas 2 viagens a Rio Preto não deu trabalho pra dormir!

- anda muuuuito manhoso, chorão como nunca foi

- tagarela, falante lindo da mamãe, preciso registrar novas palavras, é que são tantas por dia, que às vezes até esqueço...

- esse ano pretendo coloca-lo na escolinha

- já sabe dizer e reconhecer as seguintes cores: peti (preto), mermelhi (vermelho), maileili (amarelo! rsrs), veide (verde), azul (fala direitinho)

- veículos : von (van), minhón (caminhão), budão (ônibus, quer dizer busão), car (carro), moto (agora fala certinho), fuquinha (fusca!!), avião e potóto (helicóptero)

- animais: leão (direitinho), fante (elefante), auau (cachorro), Lhilhi (Lily, cachorra da minha mãe), gatin (gatinho), cocó (pássaros, galinhas, etc), boi ( e ainda imita, móoooo)

- forma várias frases, e quando vai repetir a gente, geralmente troca tudo de lugar, tipo "A mamãe vai fazer papá pro neném" ele diz, "a papá neném mamãe"...

3 comentários:

  1. Ai que saudades que estava de vocês.
    COmo o Ícaro cresceu, tá enorme ele.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Engordou e cresceu bastante, heim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica achei o seu blog muito legal e o Icaro é lindo. Estou te seguindo tá? Fique a vontade para me seguir também.
    http://carlinhawm.blogspot.com/
    bjs pra vcs.
    Carla e Miguel

    ResponderExcluir