Lilypie Segundo Ticker

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

tagarela


e o tagarela continua com novas palavras
a mais nova é "bulcão", que é vulcão, ele aprendeu assistindo Backyardigans!! rsrs
"bardá", que já foi "dardá", é pra guardar tudo e qualquer coisa que ele não quer que a gente pegue: mamadeira, telefone (impossível falar com ele berrando do lado "bardá, bardá, bardá")rsrs
"tentá", pra gente sentar onde ele quiser
"té mamá", raro, significa quer mamar!! srsrs
"Tathiiii", tia Tati, mamãe da Luíza
"Tú", Sú, Anderson, papai da Luíza
"Ijá", Luíza, já foi Iza, mas hoje é Izá, com o a bem acentuado
"bobô nom", vovô Calhambeque, de uma história que ele tem em dvd e livrinho... super engraçado a primeira vez que ele fez essa associação... e na hora apontou pro meu pai!! vovô carro, foi demais!
hoje ele viu um desenho meu, e apontou dizendo: "mamãe", pra mim, "papai" pro papai, e "neném" colocando o dedinho na testa!! primeira vez que ele aponta pra ele mesmo!!
(eu tinha desenhado 3 pessoas palito, uma com boné, é o papai, uma de cabelão, é a mamãe, e um pequenininho de cabelinho arrepiado!)

ele tá tomando antibiótico, segundo teve um febrão, está com dor de garganta!

o banco onde trabalho sofreu uma tentativa de assalto, super susto!!

minha tia está em casa, já disse isso né!? não tenho certeza!!

a preguiça continua!! rsrs

beijocas

Um comentário:

  1. Que lindo! É uma graça quando começam a falar. Bom feriado e ótima semana, querida! Beijos

    ResponderExcluir